Contagem regressiva!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Coisas estranhas acontecem...

Estava eu bem quietinha - depois de receber o rapaz que vem consertar a máquina de secar, depois de cancelar a NET que nunca veio instalar o serviço de TV - vendo coisas de concurso... sim... além da FIV há um outro lado secreto na minha vida... o mundo mágico dos concursos públicos... e de repente, não mais que de repente, começo a ouvir o som de uma vaca engraçada de pelúcia que eu tenho, daquelas que quando você aperta a mão faz algum barulho.... e essa vaquinha é hilária... o som é de mu mu, ihaaaa, ele treme e dá risada... enfim... chego no quartinho, que será dos BBs (seja dessa leva de FIV, de outra ou adotados... ) está lá a vaca, foi acionada sozinha... estava terminando seu mu mu... imediatamente fiquei toda arrepiada, ri sozinha, porque foi engraçado... eu achei pelo menos..., e rezei... clarooo!!! Vai saber né??? Cada coisa... essa eu tinha que registrar pra não esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário