Contagem regressiva!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sexto dia após implantação...

A dor de cabeça persiste... uma dorzinha aqui e ali na barriga, hoje principalmente próximo a região do umbigo (eu disse que a lista de esquisitices não acaba...)... inclusive com umas pontadinhas de coceira de dentro pra fora (já que é pra falar em coisas esquisitas...)... no banho achei que minhas veias do braço estavam mega azuis.... acho que tanta progesterona vai me transformar num smurff.... ou strunff, como meu marido gosta de dizer... falando nele.... ele disse que estou inventando sintomas... pior é que é sério... e eu disse pra ele que eu queria que houvesse um método melhor da natureza pra dizer que está grávida antes do beta... do atraso menstrual... tipo... fazer xixi colorido (que não amarelo, laranja, vermelho ou marrom!).. sair bolinhas verdes na palma da mão... sei lá... algo assim que fosse batata!

Bom... e como não tem jeito e o negócio é esperar.... vamos colocar um pouco de música no ar... essa é da coleção mpbaby, eu adoro o cd do U2, mas não achei pra colocar aqui.... Quem me apresentou foi uma prima muito querida, que está gravidíssima da Bea!!! Aproveitem... enquanto esperamos....

www.youtube.com/watch?v=TOHl6z8MQSU


Nenhum comentário:

Postar um comentário