Contagem regressiva!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Clexane... a primeira aplicação "solo" a gente nunca esquece....

Então meninas... depois de mtos vídeos, blogs e conselhos... fui na cara e na coragem... preferia eu aplicar do que pedir pra alguém... o q assustou um pouco o marido...

Diálogo pré-aplicação...
Marido - "Mas vc vai aplicar sozinha?"
Eu - "Sim, pq? Quer aplicar?"

Marido - "Não. Me dá nervoso"

Daí eu começo a suar frio na mão... dá um nervoso... mas é a sensação esquisita de vc se furar... enfim... encosto a agulhinha e já sai uma microgota de sanguinho.. daí...

Eu -  (falando alto pra mim mesma...) - "Deixa de ser fresca!" e PLOC!!! (barulho da agulha entrando! rsrs)

E assim foi minha primeira agulhada de Clexane 40mg - aquela... q a gente nunca esquece....

Antes da aplicação fiz um gelinho no local (aquele em gel, fiquei uns 10 minutos segurando ele ali)
Depois da espetada fez um roxinho local... na hora ardeu um pouco o líquido (qdo estava mais ou menos na metade) depois nada... tirei a gulha, segurei um pouco com algodão... ficava uma gotinha micro insistente... depois ficou um vermelhinho envolta da aplicação... depois virou uma rodinha roxinha em torno do furinho... e como sou branquela... já vi q ficarei com muitas dessas rodinhas roxinhas...

Mas isso não me importa... que venha a TEC... de um único blasto!!! Haja coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário