Contagem regressiva!!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Fases...

Então... estive pensando nas fases.... esse lance de gravidez é cheia delas... e passam rápido....

Agora aqui é um tal de muda móvel pra cá, pra lá... pensa pra quem vai o quê... é preciso abrir espaço para o Francisco.... o antigo quartinho da bagunça, ops, visitas... agora é dele! E ele já começa a se espalhar... já apareceu carrinho, bb conforto, móbile, balancinho, coisinhas fofas....

O hard da coisa toda.... os móveis, já estão encomendados... e assim vamos indo... já nem sei mais o que fizemos à vista, em 2, 3, 4, 5 ou 6 vezes!

E agora chega a hora de começar a pensar nas roupinhas... dizem que se ganha muito... mas como já estou na metade da gestação e ganhei um body da minha cunhada e um macacãozinho do botafogo do meu irmão..... acho melhor mexer com isso... ainda mais q não vai rolar chá de fraldas... então o negócio é comprar o básico logo pra garantir o serviço... pelo menos dos primeiros meses.

Tenho visto um monte de sites com listas variadas de enxoval pro comecinho de vida do bb... o negócio e ficar de olho no que a maternidade pede pra levar e o que esses sites indicam (imagino eu...).... vejam aí o que andei olhando:

http://brasil.babycenter.com/a5201497/compras-enxoval-do-beb%C3%AA-que-nasce-no-calor-0-a-3-meses
Achei essa lista bem bacana, principalmente porque distingue bbs que nascem no verão e no inverno... e o Francisco vai vir no verão tropical...

http://revistacrescer.globo.com/Gravidez/Enxoval-e-Decoracao/noticia/2013/02/lista-do-enxoval-do-bebe-como-montar-uma-perfeita.html
Esse link achei interessante pq separa o que é essencial, desnecessário e opcional... não que vá seguir fielmente... mas mesclando com as outras listas... já dá pra cada um montar a sua lista...

http://blogdamaemoderna.blogspot.com.br/2010/08/calculadora-de-fraldas-descubra-quantas.html
Um cálculo estimado de fraldas!!! Quer coisa mais útil?

http://guiadobebe.uol.com.br/lista-de-enxoval/
Aí eles tentam meio que "cercar todos os lados"....

Esse lance todo é ou não feito de fases? No outro dia eu estava preocupada com estimulação ovariana, punção, onde encontrar o Utrogestan, Crinone, Prymogina mais barato.... agora estou vendo o que um bb usa... papel de parede.... lustre pro quartinho...

Sabe.... parece tão surreal... que não acredito que esteja acontecendo comigo... e, não sei se pela FIV, sempre fica um medinho lá no fundo.... um medinho de sei lá o quê.......






Nenhum comentário:

Postar um comentário