Contagem regressiva!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dia de S. Francisco....

Sabe... o nome Francisco é sim uma homenagem ao Santo... não que eu, ou o marido, sejamos devotos... mas a historinha é a seguinte...

Final de novembro do ano passado, minha cachorrinha, a famosa (linda, fofa e querida) Zuzu ficou muito doente... na verdade estava com a bexiguinha entopida de pedras gigantes, que não cabiam num cachorro tão pequeno... foi para uma cirurgia de emergência.... e eu já tinha ido na primeira consulta com o Dr. Japinha... já tinha feito todos os exames.... e estava para retornar para marcar o início do tratamento... quando vi a Zuzu naquela situação... não tive dúvidas... rezei pra São Francisco e prometi pra ele que se o tratamento desse certo e viesse um menino seu nome seria Francisco, se fosse menina... Clara...

Resultado: Zuzu está aqui do meu lado, como ela gosta, bem grudadinha... mais fofa do que nunca... amigona de todas as horas, companheira de tratamento... cuida muito de mim o tempo todo... me persegue pela casa... realmente um presente... uma filha de outra raça, espécie... mas que amamos tanto que nem imaginamos nossas vidas sem ela....

Agora ela vai ter mais trabalho... cuidar do Francisco!

http://www.4shared.com/mp3/qK5p4a5n/05_Orao_de_So_Francisco.html



3 comentários:

  1. Linda sua história!!! Há algum tempo, vim aqui dividir com você as minhas aflições antes, durante e pós FIV. Hoje completo 12 semanas!!! Após duas semanas de muito susto com um sangramento inesperado, estou curtindo cada segundo da gestação.
    Queria tirar algumas dúvidas com você. Meu medico, que confio e respeito demais, quer que eu pare com todos os medicamentos agora que completei 12 semanas. O anticoagulante, pois ele falou que minha trombofilia é leve, e com o Utrogestan. Estou morrendo de medo. Me sinto protegida com estes medicamentos. Queria saber, como foi no seu caso. Muito obrigada! Beijos para você e para o Francisco, que tem um lindo nome de uma linda história.
    Ass: M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi M!!! que notícia MARAVILHOSA!!!!! Sim e não para sua pergunta.... rsrsr o médico da FIV me deu alta com 12 semanas e tirou os hormônios aos poucos, tipo demorei duas semanas pra parar com tudo o que tomava. Mas a heparina eu continuo até hj e vou com ela até 40 dias após o parto. Minha ginecologista tb usou nas duas gestações q teve e disse que, na opinião dela, começou é pra ir adiante... e o meu caso a heparina é preventiva também... dose baixa, 40mg, então... converse com seu médico... pergunta pra ele se vai fazer mal pro bb se vc continuar usando (o que já sabemos q não faz, mas só pra ele se sentir "no comando" da situação)... e qdo ele falar q não faz mal vc diz q prefere continuar até o final da gestação.... mas os hormônios é normal tirar sim pq seu organismo já está produzindo naturalmente... se houver algum déficit mais tarde seu médico estará de olho e vai orientar... mas por hora... estando td bem... não tem pq mesmo... bjks mil e PARABÉNS!

      Excluir
  2. Muito obrigada!!! Passarei em consulta dia 23 e volto para te contar.
    Bjos
    Ass:M

    ResponderExcluir