Contagem regressiva!!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

US Morfológica de segundo trimestre.... y otras cositas más....

Gente fiz a US Morfo de Segundo Trimestre semana passada... Francisco, o Fofo (rsrsr), já tem cara de bb!! Não é mais um etzinho... mas um bbzinho fofo que está mexendo pra caramba (agora é direto!)... no ultrassom mexia as perninhas, bracinhos, virava pra lá e pra cá.... abria e fechava a boquinha, bocejou... um show! rsrsrs E as medidas dele estão adiantadas em uma semana... quer dizer... estou de 22... mas pra ele já estamos de 23!! É... pelo jeito ele vem em janeiro mesmo.... está com 536g!

O quartinho dele já anda ficando com cara de mudança... já está praticamente vazio... só esperando os papeis de parede e os móveis!

E peguei o segundo resfriado do mês... quer dizer.. no início do mês foi uma gripezinha chata... atacou as vias aéreas superiores, fiquei febril e tal.... agora só estou meio acabadinha... um pouquinho de dor de garganta, nariz e ouvido entopidos o dia todo... mas passa... td passa. Tb fiz uma viagem esse mês... isso td desculpa pra dizer q não comecei a fazer atividade física... quero ver se tomo vergonha e semana q vem começo.... mas a disposição começa a ficar pouca.... o problema de ficar gripada é tomar remédio... mesmo tomando tudo certinho só o que a médica manda... dá um receio... parece que estamos fazendo algo errado... mas o bb tá lá... fofinho... fortinho.... saltitante... protegidinho num mundinho só dele..... são e salvo!

Sexta vou na médica pra consultinha do mês... vamos ver o q ela fala das medidas do Francisco e das minhas!

Ah, esqueci de contar... fui num posto de saúde fazer a segunda dose da vacina de Hepatite B... depois de me perder... me achar... esperar.... finalmente fui atendida... a mocinha vira pra mim e diz que mudou o protocolo para gestantes...e agora a segunda dose da vacina de Hepatite B é dada 60 dias depois da primeira dose... bom... lá fiquei eu com a pulga atrás da orelha... liguei no Einstein, onde eu tinha feito a primeira dose, e a moça explicou que o protocolo deles não tinha mudado, mas que não tinha problema tomar com 60 dias... não satisfeita (quem acompanha aqui já me conhece)... entrei em contato com a médica... ela disse q ficava a meu critério... que era pra fazer o que eu quisesse... e sabem o que eu fiz? Um bolo de fubá!!! rsrsrs e deixei a vacina pro dia 31 de outubro, junto com a segunda dose da dupla adulto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário