Contagem regressiva!!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

"Para o Papai Noel... no Céu"...

.... era assim que eu começava minhas cartinhas para o Papai Noel.... sim, eu acreditei no Bom Velhinho até 6 anos, quando entrei na primeira série... eram outros tempos.... minha última cartinha foi escrita há 32 anos atrás.... e hoje eu senti uma enorme vontade de escrever de novo... por mais q eu não esteja com espírito natalino... meu foco está em janeiro, em roupinhas... no Francisco.

Mas hoje eu queria escrever minha cartinha... meio em cima da hora... mas eu sei que ele vai entender...

"Para Papai Noel, no Céu

Querido Papai Noel... este ano fui uma boa menina.... e meu pedido é para as meninas mulheres, futuras mamães deste mundo.... dá a elas a sementinha que tanto almejam... plante a sementinha, ajude que elas consigam ser bem cuidadas... que tenham auxílio médico.... que suas sementinhas cresçam... que elas possam escutar o coraçãozinho nos USs... que chorem sem acreditar que enfim, está acontecendo.... o milagre da vida.... para quem achava que isso era só para os outros... para quem já estava desacreditada.... para quem já não aguentava mais ouvir de outras o positivo.... dá esperança pra essas meninas... se o Senhor achar que o lugar da sementinha de algumas delas não é na barriga coloca no coração e na alma... tenho certeza que o efeito é o mesmo....

Obrigada por ler minha cartinha... e pra mim.... bom.... eu só tenho uma coisa pra dizer: Muito, muito, muito, muito obrigada....

Te amo

MB"


2 comentários:

  1. Li seus posts desde o começo, e o momento que mais chorei foi com essa cartinha tão solidária. Estou com um aborto retido, que parou de se desenvolver com 6 semanas, e descobri com 8. Optaram por expulsão natural. Tenho 40 anos e era a minha primeira gravidez. Tinha decidido tentar a fiv, quando fui "atropelada" pela alegria imensa da gravidez natural, e em seguida cair em desgraça. Morrendo de medo do futuro, de tentar a fiv, e não dar certo, devido à idade avançada. A sua história é linda, e estou aqui lendo , em prantos. Tudo de bom pra vc e sua família linda .

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia!!! Desculpe a demora em responder... eu que me emocionei aqui lendo vc.... espero que vc esteja bem... não passei por isso.. mas senti sua dor... mas... vamos pensar juntas... será que isso tudo não é pra te dizer assim que é possível só precisa de um empurrãozinho?... Às vezes FIV, IA, ou só o remedinho que faz a gente ovular feito coelhas! rsrsrsrs não perca as esperanças... chore o q tiver de chorar... enxugue as lágrimas e corra atrás do seu sonho!!!!! Isso me lembrou quando a primeira FIV não deu certo... chorei 3 dias... sem parar... depois enxuguei as lágrimas... tomei um banhão e fui no Dr. Japinha... fica bem e manda notícias... eu tardo mas não falho!!!!! bj!

    ResponderExcluir