Contagem regressiva!!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Saudades do BLOG!!!!!!!!!!!!!!!

Oi!!! Td bem por aí? Que saudades de escrever por aqui.... Dia 17 de maio fez um ano que implantei o Francisco!!!!! E ele está aqui com 4 meses e 4 dias!! Doidera da ciência! De Deus! Da vida!!

Andei sumida não só pela vinda do Francisco mas também pelo falecimento da minha mãe... qdo ele fez 2 meses ela morreu e aí vcs podem imaginar.... mas tenho absoluta certeza, tipo convicção mesmo, da bondade... da generosidade Divina.... que permitiu que ela me visse grávida.... que estivesse aqui quando o Francisco nasceu.... comprou presente pra ele... pegou-o no colo.... é disso que vale a vida... depois que ela voltou pra cidade dela... nos falávamos no viva voz do telefone e ela sempre conversava com o neto, cantava pra ele... dizia: "Francisco... vovó Elza te ama muuuuuiiitoooo!!!!!"

Eu sei que ele não vai lembrar, conscientemente, de nada disso... mas o amor dela por ele... esse sim ficará gravado em sua alma... pra sempre... está lá... registrado... com todo amor...

E a vida? Continuo descabelada, ando mais de pijama o dia todo do que qq outra roupa..... só ponho o nariz pra fora de casa aos finais de semana e estou com uma barriguinha de 3 meses de gestação.... emagreci 12 quilos.. mas gostaria de perder mais 10!!! Na gestação ganhei 11... então.... até que já tô no lucro... eu tinha engordado com os tratamentos.... mas,,,, sinceramente? Acho difícil perder mais 10... e metas mto audaciosas podem trazer frustração... rsrsrsrsrsrs

Muitos são os desafios depois q o bb nasce... primeiro com a amamentação, depois cada dia é uma novidade... às vezes legais.... outras... nem tanto (dá medo de errar com o bb... e erramos.... acertamos...)... mas com 4 meses\nosso (nosso pq ele é um pouquinho de todo mundo que lê esse blog...) Francisco está com mais de 7kg, 63cm, só mama LM (leite materno)... e a primeira pergunta q fazem... ele dorme bem? Eu não entendo o que querem saber qdo me perguntam isso...  mas ele acorda umas duas...três..... ou mais vezes por noite... depende da noite... dos acontecimentos.... com 4 meses tiveram  as vacinas.... foram duas noites de lascar! Ele não teve febre desta vez.. mas provavelmente dor pq ficou muito irritado.... tadinho...

Queridos vou postar sem revisar esse post... então desculpem os erros... mas é assim ou não consigo escrever... o dever de mamãe me chama!


4 comentários:

  1. Oi Mar!!
    Bom receber notícias de vcs.
    Lamento pela perda da sua mãe. Com certeza vc e o Francisco tem mais um anjo para cuidar de vocês lá de cima.
    Fiz uma nova tentativa e dessa vez deu negativo direto.
    Resolvemos não tentar mais. Tínhamos combinado apenas 2 tentativas. Não temos condições psicológicas de passar por tudo novamente. Sendo assim, só a fé é que pode nos salvar.
    A adoção ainda é um assunto complicado para meu marido, mas se for nosso destino Deus é quem vai iluminar nosso coração para que sejamos pais de CORAÇÃO.
    Boa sorte para vcs aí.
    Beijos,
    Mineira Observadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mineira... puxa vida... vcs combinaram exatamente o que eu combinei com o meu marido.... mas hj te digo uma coisa de todo meu coração... pais são aqueles que acordam de madrugada pra ver se o filho está com frio ou calor... aqueles que ficam olhando fixamente pra barriguinha pra ver se está respirando... que zelam pelos dias e noites dos pequenos... que se preocupam se eles estão com fome... com dor... que ficam pensando estratégias mil para distraí-los... que ficam pesquisando sobre tudo de interesse para os pequenos na internet... que levam listinha de coisas pra falar ao pediatra... que vibram com cada pequena vitória... com um sorriso... um gesto diferente... pai e mãe adotivos são mais do que pais de coração... são de alma, de vida.... é uma escolha evolutiva nessa nossa existência terrena... um vínculo eterno. Que Deus abençoe vc e sua familia sempre.., a de agora e a que já está se formando em sua mente, coração e espírito. Coragem, fé e esperança! Vai dar td certo!!!! bj!!!

      Excluir
  2. Olá :)

    Parabéns pelo Blog :)
    Eu estou a meio da minha FIV e é muito bom ver/ler casos com final feliz.

    Beijinhos
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    https://onossosonho.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita saúde e sorte!!!! Sim... o fator sorte conta nesses tempos!!!! Coragem, força, fé e esperança... como diz uma amiga..... Deus está presente! Sempre!!!!! Qq coisa estou aqui! bj!!!

      Excluir