Contagem regressiva!!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Francisco x Autismo

Oi queridos! Sinto saudades de estar mais com vocês.... e quando leio tudo o que passei penso que somos todos um só com um grande objetivo... sermos felizes e completos!

Contei pra vocês há alguns posts atrás sobre a suspeita do Ico ter autismo, ou Asperger..... muitas coisas passaram na minha cabeça de mãe... tipo: Será que aquela montanha de hormônios que tomei fizeram mal ao meu filho? Será que foram as vacinas de um ano? Será que fiz algo errado? Será que desejar tanto ter um filho, usar de todos os recursos que a ciência disponibiliza... pode ter o afetado de alguma forma?

EU sei que a resposta pra todas esses perguntas é uma só: NÃO! Mas minha alma de mãe sente... sofre...questiona....e tenta buscar respostas...

Semana que vem retorno em consulta com o Dr. Salomão, um dos grandes nomes do autismo no Brasil.... apesar de já ter um laudo super bacana da escolinha e da fono, a querida Bel Vicari, onde acreditam que o Ico só teve um atraso de fala (agora tá um tagarela!)... um apertinho no peito ainda fica. Dr. Salomão é um médico das antigas... daqueles que olha, faz uns testes, e diz com toda sua autoridade competente o que há... ele me disse que dali 6 meses era pra voltar que ele fecharia o diagnóstico.. 6 meses se passaram... e lá vamos nós!!!

2 comentários:

  1. Oi Mar, como foi no médico? Desejo que tenha corrido td bem. Na torcida! Que Deus os abençoe hoje e sempre!
    Beijos,
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir